sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Final

Final.

Durante o tempo que permaneci na praia do Francês deu prá conhecer muita gente pois o local é tipicamente turistico. À cada dia chegavam e partiam pessoas de todos as partes do mundo. Muitas dessas pessoas acabam se encantando com o local de tal maneira que acabam abandonando tudo e fincando raízes.
Mulheres bonitas apareciam todos os dias, posso citar algumas mas seria dificil lembrar de todas, lembro em especial da Dani (do mundo), Cristiane (França), Mariana (Belém do Pará), Sabine (Alemanha), Kátia (Rio), Tatiane (Aracaju,) e sem falar é claro das locais, Adriana, Karine, Mariana, Angélica, Jô que foi um capítulo à parte, etc etc etc.
Adorei conhecer pessoas como as componentes do “Trio Elétrico”(Nani, Vânia e Juliana), de vez em quando a Silvie (Biribela) se juntava ao grupo prá formar o quarteto, estas quando apareciam era diversão pura. Sempre lembrarei também do grande amigo Frank e do seu estilo maluco de viver, do Ademir e da Tânia (responsáveis pela animação noturna com seu barzinho ao lado da Pousada do João) , do Ovidio e suas cozinheiras que serviam a melhor comidinha do Francês. A galera do frescobol, Silvio, Isac e o Tortuga (com quem eu fazia meus melhores jogos) e a Daniela de Maceió (uma gata, amiga da Adriana, que além de jogar muito ainda curtia um montain bike).
Tenho certeza que esqueci de citar muita gente, mas à todos fica um grande abraço.
Durante o mês de junho eu ainda teria o prazer de conhecer e participar de uma legitima festa junina, o São João no nordeste é realmente muito importante. Talvez até tão importante quanto o Carnaval. A galera realmente se mobiliza. Um grande arraial foi montado e a diversão era garantida todas as noites pelas apresentações das quadrilhas com banda de forró ao vivo ... arretado de bom viu !
Graças a todos esses personagens o objetivo dessa viagem foi totalmente alcançado, ao término dessa viagem eu era uma outra pessoa, pronta prá recomeçar uma nova fase na vida. Saio da praia do Francês feliz e pronto para outra.
E a vida continua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário