sexta-feira, 2 de outubro de 2009

34º Dia

34º Dia

Outra vez o dia amanhecia nublado, e eu já comecei a ficar puto. Quando é que o sol vai pintar de vez hein ?
Vi que o tempo não prometia e resolvi ir até Maceió resolver alguns “pepinos”. Peguei um ônibus que aliás fiquei surpreso pois ao preço de R$ 0,70 eu viajava de 1º classe. Precisava procurar uma revenda Caloi para tentar o conserto da bike “na faixa” e logo descobri um point. Uma quadra onde existem várias lojas de peças e até barracas de camelôs que vendem quase tudo para bikes. Procurei pra caramba mas não achei as peças que precisava. Por aqui realmente vai ser dificil. Após alguma procura lembrei da Slalom, uma loja de artigos de surfwear que também trabalha com um setor de bikes. Já havia ouvido falar dela em Santos e resolvi tentar lá, conversei com o Ney que apesar de ter as peças só poderia trocá-las com autorização da Caloi. Comecei a tentar contato com a fábrica mas tava meio difícil de encontrar a pessoa certa e por enquanto desisti.
A próxima missão seria ir ao jornal A Gazeta de Alagoas onde seria feita uma entrevista. Sem problemas. Agora teria que fazer contato com uma emissora de Tv local que já havia sido contactada por um dos patrocinadores. A reportagem foi combinada para o dia seguinte às 8:00 hs.
Depois de tudo resolvido peguei o ônibus de volta chegando ao Francês no final da tarde. O dia foi mais cansativo do que um de pedalada. Mesmo assim ainda fui estrear a nova bolinha de frescobol que havia comprado.
À noite telefonei para a “princesinha”, para matar a saudade e prá dar o endereço para que ela pudesse me escrever. Ela estava louquinha prá escrever e também prá receber uma carta minha, coisa que eu faria no dia seguinte. Prá variar, fui novamente cobrado por minha ex-mulher, não poderia fazer nada pois novamente a Gelinho e o Fausto Lopes me deixaram na mão. Passei no Bar do Ovidio prá bater um papo com a galera e depois fui jantar (aliás, lanchar).
Dormi logo em seguida, a Teté prometeu sonhar comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário