sexta-feira, 2 de outubro de 2009

39º Dia

39º Dia

Hoje é sábado, e felizmente o dia amanheceu com sol. Felizmente para que pode ir à praia porque eu tive que ir à Maceió, gravar a reportagem da TV. Fui obrigado a acordar a Jô bem cedo pois precisava da roupa que ela havia lavado prá mim.
Peguei a bike e fui embora. A reportagem estava marcada para as 9:15 hs e para não me atrasar parei num posto da PM na beira da estrada e pedi para os soldados me arrumarem uma carona. Aleguei que o pneu estava quase estourando e não daria para chegar à Maceió em tempo. Um deles parou uma Pampa que seguia para Natal e passaria em Maceió. Eles me deixaram próximo ao salão do “seo” Renato onde acabei passando para pegar as peças que ele havia me oferecido para tentar consertar a bike. Não fiquei muito tempo pois já estava em cima da hora e ainda tinha que passar no banco.
Cheguei à TV Gazeta no horário marcado e logo estava seguindo em direção à orla da praia, onde faríamos a gravação. Foi trabalhoso pois eu tinha que pedalar atrás do carro da reportagem e sem as marchas pesadas ficava difícil conseguir velocidade. O pior é que seguíamos pela orla em sentido contrário ao Francês, ou seja, eu teria que pedalar tudo de volta. Passamos pelo centro, depois Pajuçara (a mais movimentada), Jatiúca e finalmente Ponta Verde. Quase uma hora de gravação para se aproveitarem dois minutos.
Depois de feita a reportagem, voltei ao centro indo direto à Slalon onde troquei os dois pneus http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10932769780593617800&pid=1254179621079&aid=1254073745$pid=1254178673917. Os mecânicos ainda me deram uma força trocando a catraca por uma outra em melhor estado. A bike melhorou bastante, mas ainda faltava um pinhão menor.
Voltei ao Francês e depois de almoçar fui à praia. O resto da tarde foi aquela “coçação”.
À noite aconteceria o Luau http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10932769780593617800&pid=1254179621079&aid=1254073745$pid=1254178681944. A lua apareceu maravilhosa e só o vento incomodava um pouco. Aos poucos a galera ia chegando. Ao som de muito reggae, rock e músicas regionais e regada à muita cerveja a festa foi pegando fogo, animada pelo Frank, mais louco do que nunca. Esse cara é realmente uma figura !
Aproveitei a oportunidade prá fotografar a galera toda. Foi legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário