sexta-feira, 2 de outubro de 2009

41º Dia

41º Dia

Logo pela manhã eu iria até Maceió pois precisava comprar uma fita de video para gravar a reportagem do Plim-plim. Pensava também em fazer umas comprinhas no supermercado (comida é claro). Após uma breve procura, comprei a fita e peguei o ônibus de volta.
Eu havia combinado de gravar a fita no video da Adriana. No horário marcado cheguei lá, e prá meu azar a empregada não sabia ligar o video. Como estava em cima da hora corri até a casa do Moabe onde também não consegui fazer a gravação. O pior é que eu acabei nem vendo a matéria. A Adriana pegou a fita e levou à TV Gazeta onde deixaria com um amigo para tentar a gravação.
Depois da decepção o jeito foi ir à praia, bater papo e tentar jogar frescobol. Enquanto eu estava na praia um funcionário da TV Manchete ligou e pediu que eu estivesse às 9:30 hs do dia seguinte em frente à Pousada da Dona Zezé, para fazer outra reportagem.
À noite, como sempre, nós saíamos prá telefonar para a galera e principalmente para a Teté. Eu ligava a toda hora, pena que nem sempre a encontrava. Nesta noite estavam na fila do telefone, a Nani, a Vânia e a Juliana http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10932769780593617800&pid=1254179621079&aid=1254073745$pid=1254179669150. Liguei para a Dani e ai já viu né, quem tava na fila dançou !
Depois da sessão de telefonemas, fomos ao Bar do Ovidio para saber das novidades, ou seja, nenhuma. A noite terminaria com um joguinho de dominó até a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário