sexta-feira, 2 de outubro de 2009

11º dia

11º dia

Após 10 dias de viagem eu já havia pedalado 1.109 km , portanto estava 109 km acima do previsto e isto me dava certa folga. Resolvi tirar um dia para descansar e aproveitar para repor as energias. A bunda também implorava um tempinho, 10 dias sentados num selim não é fácil né ! Eu aproveitaria a festa de inauguração para rever amigos. A festa começou por volta de 10:00 hs da manhã http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10932769780593617800&pid=1254052023915&aid=1253979376$pid=1254047370425 . Um festão com direito até a musica ao vivo que ficou por conta do Wagner, um velho amigo agora casado com a Cléa, irmã do Luiz Henrique.
Estavam também lá, trabalhando com o Luiz, pelo menos 3 funcionários que o acompanhavam desde Santos, o Samuel, o Rui e o Moacir. De Santos havia ainda o tio Henrique e sua esposa. Conheci muita gente, inclusive um casal. Muller e Marina. A Marina quase ao final da festa veio me convidar à procurá-la na volta à Vila Velha para uma excursão à alguma montanha próxima. Ela havia feito um curso de montanhismo em São Paulo, possuia equipamento e estava à pouco tempo morando ali. Ficou combinado que eu a procuraria na volta.
A festa só terminou lá pelas 21:00 hs, peguei uma carona com o Luiz Henrique até a casa dele onde estava hospedado. Todos foram dormir logo em seguida. Foi muito bom encontrar esse velho amigo bem de vida. A distribuidora é um grande sucesso. O Luiz se deu muito bem ali, acho difícil ele voltar algum dia para Santos. Além da sede própria com 1.000 m2 de área construida (obra que durou 2 anos) ele conseguiu uma chácara e um apartamento pro Tio Henrique.
Parabéns Luiz Henrique, você merece !

Ficha técnica ?
Hoje não tem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário