sexta-feira, 2 de outubro de 2009

18º Dia

18º Dia

O dia seria marcado por dois problemas de doença, minha e da bike. Dormi mal e a comida do dia anterior não “caiu” bem. Acho que foi a “catada de caranguejo” (comida típica daqui). O calor prá variar aumentava a medida que eu ia em direção ao nordeste. A estrada estava ruim, prá variar, sem acostamento, mas já não havia tantas subidas. O problema todo era comigo mesmo. Nesse dia tomei um bom café da manhã no hotel e foi só. Não deu vontade de comer mais nada, nem almocei. Depois de umas duas horas de pedalada pensamentos imundos tomavam conta de mim, esses pensamentos foram aumentando até que não resisti e tive que ir “lá fora”. Daí prá frente foi um inferno, a cada subida mais forte era uma parada, fiquei mal, muito fraco mesmo, não acreditava que fosse chegar à Itabuna, só me animei quando ao chegar em um posto de gasolina fui informado que faltavam “apenas” 33 Km. Prá acabar de “f...” meu dia a bike também ficou dodói, invejosa né ! Começou a apresentar problemas com a relação que falhava direto. Era só forçar um pouco e a corrente pulava.
Depois de muita luta cheguei à Itabuna, fui ao quartel da PM, sendo recebido pelo soldado Rui. Em alguns minutos ele me levou ao subtenente Siqueira que sem burocracia nenhuma liberou um alojamento só prá mim. Era cedo ainda e fui ao centro de Itabuna na tentativa de revelar o filme que havia acabado. Fiquei com medo de tirá-lo pois já havia tido problemas e não queria perder as fotos. Consegui trocar o filme mas não revelá-lo, pois não havia revelação àquela hora, no sábado.
Voltei ao quartel, jantei e fui direto pro banheiro. É, a coisa tava preta mesmo, aliás, preta não... marrom !
Dormi cedo, protegido por uma tela mosquiteira, muito comum por aqui já que os mosquitos atacam mesmo. Durante a madrugada ainda passaria mal de novo, noite de cão !

Ficha Técnica

Velocidade média: 19,90 km/h
Velocidade máxima: 52,80 km/h
Percurso total: 85,57 km/h
Tempo de percurso: 4:30 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário