sexta-feira, 2 de outubro de 2009

19º Dia

19º Dia

Como era de se esperar, após uma péssima noite de sono eu estava mal e fraco, sem vontade de comer. Mesmo assim fui ao refeitório e comi apenas um ovo cozido e um pãozinho.
Fui para o alojamento e fiquei esperando pela “reação”. Desta vez não houve “reação”, mesmo assim fiquei deitado ali, perto do banheiro para o caso de alguma emergência.
Somente mais tarde resolvi comer alguma coisa, pedi autorização ao sargento responsável pelo rancho para fazer uma vitamina com frutas. A feira aqui é muito interessante pois não há barracas, tudo é colocado no chão mesmo. Encontra-se todos os tipos de frutas típicas da região como, acerola, cajá, cacau e tantas outras. Outra diferença é que as padarias fecham aos domingos. Uma delas, fui informado, só abriria às 15:30 hs.
Voltei ao quartel, fiz a vitamina e tomei, comi ainda durante o dia apenas um pacote de biscoitos e mais nada. Passei o dia inteiro deitado sozinho no alojamento pois não havia tv no quartel. De companhia eu tinha apenas as fotos da Teté, era pouco prá tanta saudade. Escrevi uma carta prá ela e pela primeira vez na viagem chorei. Muitas saudades !

Sem ficha técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário