33º Dia
Meu primeiro dia de férias começava com o tempo meio estranho. Fiquei meio frustrado, pois até o dia anterior o sol havia me castigado. Felizmente o sol acabou aparecendo. Tomei o café e logo estava na praia. Era domingo e a praia estava com um grande movimento. Tentei jogar frescobol mas as coisas não estavam boas mesmo. Logo a bolinha abriu o bico e tivemos que arranjar outra emprestada. Após alguns minutos de jogo ela também “foi-se”.
Ai não teve jeito, saimos eu e o Nanico para dar uma volta, fomos até a piscina natural, muito linda por sinal, onde se pode mergulhar e observar com facilidade os peixes que se escondem embaixo das pedras. Fui sendo apresentado à várias pessoas. Aqui no Francês pode-se alugar quadriciclos e prá quem gosta de adrenalina tem o vôo panorâmico de ultraleve.
À tarde o tempo começou a fechar e o Nanico propôs que fôssemos almoçar dividindo um “prato feito” no Bar do Ovídio. Prá nossa decepção não havia mais almoço qdo chegamos. O jeito foi voltar prá casa e ir direto prá cozinha. Tinhamos que fazer nossa própria comida, que saco ! O arroz ficou por conta do Nanico que ainda preparou uns ovos fritos na manteiga. Eu fiquei com a parte mais difícil, cozinhar a salsicha e preparar a salada de tomate e cebola, caramba, que trabalhão ! Almoçamos e cada um foi cuidar da sua vida.
Eu fui ver tv, rolavam as 500 milhas de Indianápolis. Cochilei e qdo acordei tomei café. Não tinha nada prá fazer e voltei à ver tv. A noite me tranquei no quarto e fiquei ouvindo música, o reggae rolou solto, Big Mountain, Cidade Negra... é massa !
Dormi cedo no sofá vendo tv.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário