sexta-feira, 2 de outubro de 2009

40º Dia

40º Dia

Era domingo, e como o dia amanhecera com sol não havia outra coisa à fazer... praia, praia, praia, praia !
Pelo tempo que eu estava no Francês já fizera muitas amizades, portanto, dificilmente eu ficava só. Mesmo assim de vez em quando me batia aquela saudade da Teté. Pena mesmo eu não ter descoberto esse lado da vida mais cedo. Lembro das férias que passávamos em Boiçucanga. Poderia ter curtido muito mais, porém meu mau-humor na época estragava tudo. Isso porém já é passado, pelo menos nunca mais ouvi ninguém reclamar.
O resto do dia correu como sempre, muita brincadeira e sempre conhecendo gente nova. A casa onde estive hospedado era muito frequentada o que facilitava muito. Além disso era domingo e a galera de Maceió corria atrás das ondas do Francês, enchendo os barzinhos e pousadas. Uma festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário