sexta-feira, 2 de outubro de 2009

26º Dia

26º Dia

Depois da péssima noite, consegui dormir um pouco depois que as “malditas” foram embora. As 7:00 hs o Sgto. Fernando me acordou pois havia arrumado uma viatura prá buscar os ovos, fui com o soldado, pegamos os ovos e voltamos. Acabei “doando” os ovos ao quartel em agradecimento à ótima recepção que tivera.
Até o café da manhã foi especial com muito suco, pães, uma laranja, uma maça, biscoitos e um copo de leite (acho que nem os oficiais come isso). Valeu !
Após a costumeira foto http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10932769780593617800&pid=1254052023915&aid=1253979376$pid=1254050531097 , me despedi e sai (um pouco tarde) com destino à Propriá distante uns 100 Km. O acesso à rodovia era bem próximo.
Com a bike arrumadinha não foi dificil ir vencendo a distancia que me separava do final da viagem. A ansiedade ia tomando conta de mim à medida que iam passando os dias. Eu já tinha certeza que conseguiria chegar ao final do desafio apesar e ter perdido dois dias de viagem (Vila Velha e Itabuna). Já estava outra vez com 71 Km acima do previsto. Depois de 25 dias de viagem o computador já acusava mais ou menos 2.400 Km. Os 3.100 Km não seriam completados em Fortaleza pois até lá ainda faltavam 1.240 Km segundo um policial rodoviário. Provavelmente os 3.100 Km estariam por volta de Recife (só chegando lá prá saber).
Eu também estava muito ansioso pois estava à uns 3 dias de Maceió. Estava louco prá chegar à tão decantada praia do Françês, muito famosa e frequentada pela galera de São Vicente. Tô chegando !
Depois de um dia meio que monótono, cheguei à Propriá, uma pequena cidade quase na divisa com Alagoas. O odômetro marcava 95 Km até o trevo de acesso à cidade. À esquerda fica a cidade e a direita uma placa indicava um quartel da PM. Resovi ir até o centro procurar o banco pois estava sem dinheiro nenhum. Ao chegar uma “surpresinha”, não tinha banco 24 horas. Fui então ao quartel e...outra surpresinha! ficar ali só se fosse preso ! (eu hein !). O jeito foi ir até um hotelzinho chamado Panamericano. R$ 5,00 a diária sem direito à café da manhã, só a cama e banho frio, pelo menos tinha ventilador.
Depois de me instalar fui dar uma volta e cheguei à uma festa oferecida pela Lanchonete Central http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10932769780593617800&pid=1254052023915&aid=1253979376$pid=1254050545951(um grande quiosque à beira do rio) que pertence a um cara chamado Joan. Ele me deu uns pedaços de bolo e refrigerante com que matei a fome. Fiquei ali na festa, dei uma volta pela cidade e fui dormir, como sempre ao lado da foto da minha princesinha.
Boa noite filha, se cuida hein !

Ficha Técnica

Velocidade média: 18,30 km/h
Velocidade máxima: 42,20 km/h
Percurso total: 107,07 km/h
Tempo de percurso: 6,25 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário